Nova identidade Intervalue

Nova identidade Intervalue

A Intervalue está de cara nova! A nova marca e identidade visual desenvolvida pelo estúdio de branding Dinamic P/P traz uma linha de design coerente com a imagem da nossa marca: clean, sofisticada e orgânica.

Com uma paleta de cores que remetem a beleza e sofisticação (azul-esverdeado e tons de cinza), a nova identidade ainda conta com uma tipografia exclusivamente editada para a marca, com curvas e movimentos suaves e orgânicos, bem como com um novo símbolo que une os principais conceitos com os quais trabalhamos: tecnologia (DNA) e beleza / saúde / estética (corpo).

A marca Intervalue está em plena expansão e modernização, com o objetivo constante de se posicionar no mercado nacional como um dos mais promissores e reconhecidos fornecedores de cosméticos, produtos de beleza, produtos de saúde (médico-odonto-hospitalar) e artigos de bazar, com total compromisso com a qualidade e a inovação.

Traga nossa marca para o seu dia-a-dia. Valorize a inovação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *